Glee - Best Seller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suite de Quinn

2 participantes

Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Sex Abr 22, 2011 12:35 am

Suite de Quinn 68944_2_907-letto-med
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Qui Ago 11, 2011 8:53 pm

Suite de Quinn 23415592 Suite de Quinn Quinn-Fabray-3-quinn-fabray-12677620-100-100 Suite de Quinn 558163

₢Roupas: Aqui
₢Humor: Ansiosa | Feliz
₢Local: Suite de Quinn
₢Post: 001

Chegando ao quarto, eu estava ansiosa. De certa forma, sabia o que Puck tinha em mente. Sabia que estaria quebrando as regras do clube de castidade que meu pai praticamente me obrigara a participar. Após ele entrar eu vou até a mesa de estudos me recostando nesta, fitando ele enquanto mordia meu lábio, deixando que nos cantos de minha boca rosada se formasse um suave sorriso. Levanto as sobrancelhas e falo baixo, meio sem assunto:
-Então... Este é meu quarto...
Falo aguardando pela sua reação.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Noah Puckerman Sex Ago 12, 2011 5:39 pm

Entrei depois de Quinn, sorrindo. A suite era grande e confortável a meus olhos.

- Lindo. - Girei o corpo, parando de frente a ela. - Igual a você. - Afaguei seu rosto.

Olhei a cama, e voltei a observar Quinn, sorrindo de novo. Minhas intensões estavam claras, mais se ela não quisesse, eu não tocaria em um fio de cabelo da própria.
Noah Puckerman
Noah Puckerman
WM Futebol

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Sáb Ago 13, 2011 1:08 am

Suite de Quinn 23415592 Suite de Quinn Quinn-Fabray-3-quinn-fabray-12677620-100-100 Suite de Quinn 558163

₢Roupas: Aqui
₢Humor: Feliz | Nervosa
₢Local: Suite de Quinn
₢Post: 002

Sorrio, olhando-o enquanto ele analisava meu quarto. Então sinto suas macias mãos afagando meu rosto, desvendando cada curva deste. O olho sorrindo nos olhos e, em seguida, desvio meu olhar de seus olhos verdes e penetrantes, acompanhando-os até minha cama. Sim, havia chegado de fato o momento irrefutável. Ele também me queria, da mesma forma como eu o desejava. Ao sentir seus olhos novamente em mim, sinto o meu sangue subir até minhas bochechas, deixando-as mais rosadas que o meu normal. Mordo o canto do meu lábio inferior, ainda desviando meus olhos dos seus e, em seguida, o fito. Sim, estava nervosa. Queria aquilo, sabia que queria, porém jurava que meu coração estava nas mais firmes tentativas de saltar-me pela boca. Dou-lhe um breve sorriso, de maneira timida. Então, decido dar-lhe algum sinal de meus pensamentos. Mordendo o labio ainda, dou um passo na sua direção segurando em sua mão e o olhando em seus olhos.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Noah Puckerman Sáb Ago 13, 2011 5:11 am

Ela queria. Entendi muito bem quando Quinn tocou minha mão, nos puxando para sua cama. Um sorriso malicioso iluminou meu rosto, foi ai que coloquei o dedo em seu queixo, puxando-o para mim.

- Eu... - Não quis sair, então a beijei.

Enrosquei meus dedos em seus cabelos, trazendo-a para perto de mim. O beijo intenso despertava calor no meu corpo, eu estava tensionado e pronto para ela. Neste momento, nada me vinha a cabeça, a não ser o fato de desejar Quinn de todas as maneiras possíveis.

Comecei a levantar sua blusa, sorrindo com o canto da boca. Eu não deixava de estar um pouco nervoso, mais ela também queria. O que podia dar de errado ? Nada, a não ser que ela desistisse. Tentei tirar suas roupas sem parar o beijo.
Noah Puckerman
Noah Puckerman
WM Futebol

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Sáb Ago 13, 2011 8:25 am

Suite de Quinn 23415592 Suite de Quinn Quinn-Fabray-3-quinn-fabray-12677620-100-100 Suite de Quinn 558163

₢Roupas: Aqui
₢Humor: Excitada | Nervosa
₢Local: Suite de Quinn
₢Post: 003

Olhando em seus olhos enquanto perdia-me neles, sem querer retornar a realidade o escuto dizer o inicio da dita frase. Ele não precisaria terminar aquilo para que eu a entendesse e soubesse o seu significado. Então, apenas deixei que nossos lábios se selassem em um beijo tão intenso quanto era o desejo de um pelo outro que tínhamos e estava ardente no local. Aos suspiros sentia suas mãos enroscando-se em meus cabelos, o que trazia percorrendo pelo meu corpo uma pequena corrente elétrica, fazendo com que cada milímetro de minha pele se arrepiasse, aumentando a intensidade dos beijos. Apoio a mão em sua nuca, apertando-a de leve enquanto explorava sua boca com a minha, aos suspiros, sentindo sua mão levantando minha blusa. Nos cantos de minha boca, formam-se indícios de sorrisos enquanto escorrego a mão de sua nuca para sua camiseta a levantando também e roçando as pontas das unhas descendo por suas costas, por baixo de sua camisa, enquanto sentia ele tirando minhas roupas. Naquele momento, só havia um pensamento em minha mente: Que desejava Puck.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Noah Puckerman Sáb Ago 13, 2011 11:29 am

Ao beijar Quinn, tudo desapareceu. Só nós dois, mais nada permanecia em minha mente. Meu corpo, o corpo dela unidos em um só.

Sorrindo, parei o beijo e a ajudei a tirar minha camisa, depois a o resto das roupas. Envolvi sua cintura, jogando-a em cima da cama, deitando por cima em seguida. Comecei a beijar seu pescoço, indo até a boca, repetindo várias vezes o mesmo movimento. Minha respiração quente e pesada era deliberada em sua nuca, provocando arrepios.

Quinn também agia. Arranhou levemente minhas costas, o que fez meus músculos se tensionarem ainda mais. Parei um momento, olhando dentro de seus olhos. Tudo que eu mais queria estava acontecendo. Parecia irreal, por isso, tornei a beijá-la novamente, com medo de despertar se aquilo fosse um sonho.

Cada toque, cada gesto, cada beijo foi real demais. Feliz, colei nossos corpos, e lentamente, fui beijando cada parte de seu corpo frágil, delicado, mais muito desejado.
Noah Puckerman
Noah Puckerman
WM Futebol

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 16, 2011 3:34 am

Suite de Quinn 23415592 Suite de Quinn Quinn-Fabray-3-quinn-fabray-12677620-100-100 Suite de Quinn 558163

₢Roupas: Aqui
₢Humor: Excitada | Nervosa
₢Local: Suite de Quinn
₢Post: 004

Sorrindo de lado, ajudo ele a tirar sua camiseta e, em seguida sinto suas mãos envolvendo-me na cintura e apoio as duas mãos em sua nuca apertando sua pele com os dedos. Minha respiração estava pesada, e não conseguia mais medir meus movimentos, apenas o desejava. Me dou por conta quando ele me joga na cama, deitando por cima de mim, e sinto seus lábios explorarem minha pele, causando arrepios constantes na mesma. Deslizo as mãos pelos seus braços, os apertando com desejo, suspirando. Por alguns segundos, seus movimentos param, e nos olhamos nos olhos. Eu mantinha o sorriso, com a respiração ofegante e voltando a nos beijar. Percorria sua boca como se minha vida dependesse disso. Havia desejo, paixão e excitação em meus beijos. Desço meus lábios pelo seu pescoço, alternando beijos e leves mordidas, jamais havia me sentido dessa maneira antes, não conseguia mais ter nem mesmo o controle de meus pensamentos.

Puck:
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Noah Puckerman Qua Ago 17, 2011 3:34 pm

Quinn estava deixando o controle de lado, o que me animou. Mais um fato teria que contar naquele momento, e eu não queria colocá-la em risco.

- Seus pais... - Continuava beijando nas pausas das falas. - Podem chegar a qualquer momento. - Falei por fim.

Eu não queria parar, mais era preciso. Os pais de Quinn eram muitos rígidos, podendo até prejudicá-la se nos pegassem ali, daquela maneira. Me recostei na almofada, e puxei seu corpo para o meu, encostando sua cabeça em meu ombro.

Eu queria continuar, mais ao mesmo tempo, sabia que poderia causar alguma coisa, futuramente. Pretendendo continuar, comecei a pensar alguma maneira para deixar claro para ela. Só não sabia como.
Noah Puckerman
Noah Puckerman
WM Futebol

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Quinn Fabray Qui Set 01, 2011 1:31 pm

Suite de Quinn 23415592 Suite de Quinn Quinn-Fabray-3-quinn-fabray-12677620-100-100 Suite de Quinn 558163

₢Roupas: Aqui
₢Humor: Excitada | Nervosa
₢Local: Suite de Quinn
₢Post: 005

Ele recuara. Quer dizer, ele realmente recuara. Não conseguia acreditar naquilo. Deixei que eu ficasse da maneira como ele queria, escondendo minha frustração por trás de um sorriso entediado. Arqueio as sobrancelhas enquanto finjo olhar as unhas e entre uma cantarolada e outra, apenas encaixo um breve e rápido:
-...meus pais estão viajando...
E continuei a encarar minhas unhas meticulosamente pintadas com um esmalte levemente rosado, como se não estivesse nem ai, enquanto cada parte de meu corpo o queria, o desejava. Mas eu dar o primeiro passo? Run! Jamais... Era de fato, orgulhosa demais pra isso, ele quem viria até mim.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Noah Puckerman Sáb Out 22, 2011 10:49 am

Deitado, com um dos braços atrás da cabeça, recostado na cabeceira da cama, observei a expressão de Quinn. Apesar de se mostrar "durona" em iniciar algo, estava claro que ela queria. Sorri mais uma vez, torto.

- É mesmo... ? - A pergunta ficou no ar.

Antes que ela respondesse alguma coisa, virei meu corpo, e voltei a bejiá-la, hora no pescoço, hora na boca, dando apertões leves em sua coxa.
Noah Puckerman
Noah Puckerman
WM Futebol

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Quinn Empty Re: Suite de Quinn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos