Ficha de Inscrição - Personagens Independentes da Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Inscrição - Personagens Independentes da Trama

Mensagem por Quinn Fabray em Sex Abr 22, 2011 3:51 am

Para realizar a sua ficha de inscrição por favor, poste abaixo de acordo com o código dado:

[Imagem 100x100][Imagem 100x100][Imagem 100x100]
Ficha de Inscrição de: (Sua resposta Aqui)

Nome do Personagem: (Sua resposta aqui)
Idade do Personagem: (Sua resposta aqui)
Avatar a ser utilizado: (Sua resposta aqui)
Grupo que deseja entrar: (Sua resposta aqui)
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): (Sua resposta aqui)
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): (Sua resposta aqui)
Como descobriu o fórum: (Sua resposta aqui)
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Sua resposta aqui)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Sua resposta aqui)

Clique para ver o código:

Código:
[center][Imagem 100x100][Imagem 100x100][Imagem 100x100]
[size=19][i][color=blue]Ficha de Inscrição de:[/color][/i][/size] [color=white][size=15][b](Sua resposta Aqui)[/b][/size][/color][/center]

[color=darkblue][size=17][b][u]Nome do Personagem:[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Idade do Personagem:[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Avatar a ser utilizado:[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Grupo que deseja entrar:[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word):[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word):[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Como descobriu o fórum:[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn):[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]
[color=darkblue][size=17][b][u]MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn):[/u][/b][/size][/color] [color=white][i](Sua resposta aqui)[/i][/color]

Lembrando que não serão selecionadas fichas que não forem corretamente preenchidas, com campos em branco, ou que não seguirem o código dado.

Atenciosamente,
O Staff do Fórum
Quinn Fabray
Admin

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

Ver perfil do usuário http://gleebestseller.forumeiros.com

Re: Ficha de Inscrição - Personagens Independentes da Trama

Mensagem por Amanda James London em Seg Abr 25, 2011 12:44 pm

Ficha de Inscrição de: Amanda London

Nome do Personagem: Amanda James London
Idade do Personagem: 17 anos
Avatar a ser utilizado: Megan Fox
Grupo que deseja entrar: Vocal Adrenaline
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word):

A Sou do tipo de garota que ama dançar nem que seja debaixo do chuveiro, cantar e tras isso desde criança quando viu um coral durante o natal e começou a fazer aulas de canto desde entao, adora extravassar dando gritos e abraçando loucamente as amigas e é muito animada e Ri muito para tudo desde estudo onde se controla e vira outra pessoa, centrada e inteligente mais não deixa de curtir festas mais loucas onde estravassa se der na louca sobe na messa e anima a galera.
Muito bonita com cabelos escuros e olhos muito claros, labios carnudos e corpo escultural, sabe o efeito que tem, mas é uma pessoa humilde ajuda sempre os outros, não esnoba sua beleza e riqueza apesar de andar com os populares tem amigos pela escola toda, desde os nerd ate os jogadores, ama shopping e longas maratonas de compras para esquecer os problemas, apaixonada por livros, um dos seus passatempos preferido é ficar infurnada na biblioteca lendo ficçao para passar o tempo ou assisir filmes variados como de vampiros, sempre esta com os fones de ouvido cantarolando pela escola suas musicas favoritas e curindo classicos que tira inspiraçao para compor no piano e esquecer o quao triste se sente com a falta que a mae faz.
Ela o que se pode caracterizar por Leoa com pele de cordeirinho, o seu lado maliciosa e o que mais facina o sexo masculino e ainda adora atormentar as amigas com comentarios nada puros e provocantes para os garotos, mas não gosta de sair com qualquer um e escolhe a dedo os pretendentes e claro que tira uma casquinha dos que estao na fila ate encontrar o cara certo, pelo menos é o que ela tem em mente, alem disso acha que seu charme é muito importante para que as pessoas gostem dela e a tratem melhor e com mais respeito.

História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): 
[i]Desde de pequena Amanda cresceu em Lima, Ohio levando a vida cheia de luxo como é o sonho de qualquer garota, aos 8 anos durante uma noite de natal viu pela janela de sua casa um coral de criaças que ia de porta em porta cantando musicas natalinas, a garota ficou maravilhada com as sinfonia das vozes e achava aquilo tudo lindo.
Depois disso insistiu para que os pais a colocassem em aulas de canto e piano contrariando a vontade da mae, desde de entao toca e canta com estrema habilidade o que sempre foi ignorado pela mae que so quer saber da filha disfilando em grades passarelas.Aos 17 anos ja fez varias apresentaçoes e nao tem medo do palco, achou no piano o carinho que nao recebia da mae modelo famosa que vivia viajando pelo mundo e esquecia de dar atençao a unica filha e só se importava com a forma fisica e nao com os sentimentos da herdeira.
A pessoa que mais a apoiava era o pai que era um empresario renomado mais que sempre arrumava tempo para a filha e dizia que ela estava sempre em primero lugar para ele e sempre a aconselhou a seguir seu coraçao e conquistar sonhos.Nao perdia um recital da garota e ficava muito orguloso do exemplo de humildade que ela nao herdara da mae que era extremamente esnobe, apesar das festas ela sempre ia a um orfanato cuidar das crianças abandonadas e passar o tempo e cuidar delas, pois o que sempre quis fazer depois de ser cantora é ser pediatra e cuidar e dar carinho aos que precisam.
Quando ainda era adolescente viu a separaçao dos pais acontecer de perto e mesmo não tendo a presença da mae, chorava a cada noite que ouvia os pais discutindo,a guarda de Amanda estava com o Pai George e a seu pedido muito raramente via a mae, na maioria das veses atravez de revistas e programas.
Entra no Carmel High School para cursar o ensino medio após sair do colegio rival onde cursou todo o ensino fundamental,ao chegar ao novo colegio nao perde chance de continuar com seu sonho de criança e se inscreve no Vocal Adrenaline onde faz amizades e ganham do Glee Club. Mesmo tendo amigos no grupo adversario nao fica cantando vitoria e fazendo intrigas, mas seu lado competitivo nao faz com que dessista de querer ganhar cada competiçao.
Com o pai seriamente doente enfrenta descisoes dificeis entre o coral e a familia, ao descobrir que o pai tem cancer em um estado avançado, tenta se manter forte para ajuda-lo e mante-lo feliz pelo pouco tempo que restava a unica pessoa que ela mais amava e sempre a deu forças, e para piorar a situaçao tem que aguentar a mae em seu ouvindo querendo que a filha a siga na vida de modelo e abandone a musica que é sua paixao.

Como descobriu o fórum: Participo de outros foruns da mesma rede BS.
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): nao possuo nenhuma outra conta.
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): a.man.dinhacarolina@hotmail.com
Amanda James London
Vocal Adrenaline CHS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quinn Fabray em Seg Abr 25, 2011 2:09 pm

Fichas Aceitas e Usuários selecionados

______________________________________________________________________________________________________________

* * * * *

* * * * *

Quinn Fabray
Admin

Cartão Estudantil

Mensagem por Joe Coyote em Seg Abr 25, 2011 4:42 pm

Ficha de Inscrição de: Joe Coyote

Nome do Personagem: Jonh Rewel( Mais conhecido como Joe Coyote)
Idade do Personagem: 17
Avatar a ser utilizado: Bruno Mars
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): Minha personalidade, onde começo com isso?
Já que eu não tenho tantas coisas pra falar, só sei que quero uma coisa, ser diferente.
Não importa onde eu esteja eu vejo como é ele me não me adapto do jeito dele, é uma coisa minha, mas gosto de não me encaixa nas coisas como são, acho isso uma falta de tempo e de felicidade, porque, aliás, ser diferente é algo muito especial pra mim, me faz sentir vivo e feliz, sabe?
As melhores coisas da vida são pra aqueles que a querem, e muitas das vezes quando você a quer você precisa buscar ela do seu jeito, especial. E falando em diferença, minha vida já muito diferente do que a outra normal sabe perder algo muito importante pra você deve ser ruim, imagina dois “algos” muito importantes, isso é muito chato, mas tive que suportar, e uma coisa me ajudou e muito foi a música.Não a nada mais diferente do que a música, ela inspira e faz com que sua mente “flutue” cada vez mais com sua melodia, foi isso que me ajudou e muito minha vida e hoje sou grato a ela por tudo que ela me fez ser hoje, ser diferente.
Mas só pra adicionar, sou calmo e só quero viver a minha diferença com o mundo.

História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): Minha história é complicada, mas ao mesmo tempo fácil de entender. Porque são coisas que acontecem e não tem como fugir. É algo inevitável. Mas vamos lá, vamos a minha história que é a seguinte:
Num belo dia, um jovem de 24 anos se apaixonou por uma garota de 18 anos. Esses dois se amavam incondicionalmente, era uma coisa muito bonita de se ver e numa noite, essa paixão gerou um fruto e ela foi chamada de John, John Rewel (que sou eu ^^).
Então um tempo depois, este jovem já com 30 anos, foi chamado para combater a guerra do Iraque, junto de sua amada, que já tinha 24 anos. Esse dois lutaram bravamente e com isso,em uma operação fracassada, eles deixam o mundo deixando para ele um garoto de apenas 6 anos. Então com a morte repentina deles, fui começado a ser criado por meu tio, irmão de meu pai e um guitarrista magnífico, ele tocava numa banda chamada “Ring The Strings”, e era seu guitarrista e vocalista principal. Ele com a sua banda viajava para muitos lugares e eu era educado de acordo como ele foi, com a música. E assim ele a cada dia de minha infância, eu pegava um violão dele e tocava junto com ele, e ele se orgulhava de mim, porque via que eu me esforçava muito para aprender a tocar este instrumento de cordas que falava ao seu coração. Então, eu ia aprendendo e a cada dia ele via que eu gostava daquilo, mas ele também via que eu não estava me soltando, ele sabia que eu era mais que um garoto que só tocava violão, ele sabia que eu poderia mostrar algo á mais que a música reservava para mim, que é o canto. Eu não gostava de cantar muito porque eu achava perda de tempo,mas ele em uma sacada, ele viu que eu sabia cantar e me pôs num show deles que eles iriam fazer num bar, então ele me colocou no palco de lá e me deu sua guitarra e então ele me falou pra eu tocar “Rock And Roll All Nite” do KISS, então eu junto com a banda, toquei aquele rock puro e todos do bar se levantaram e me aplaudiram de pé, mas tímidos porque criança de 12 anos sabia tocar um rock desses, mas mesmo assim eles me aplaudiram de pé. Então daí eu soube que poderia cantar e tocar a minha guitarra como eu quisesse. Eu era ensinado no caminho para os shows e eu era um dos mais inteligentes daquela banda, mas eu precisava ir para a escola, então meu tio me deixou com uma das ex-mulheres dele que era uma professora de uma escola pública, e meu deu sua guitarra, como recordação daqueles momentos bons que eu passei com ele e sua banda. Então a professora chamada Riley me ensinou tudo que tinha que saber e depois de um tempo, aos 14 anos, eu fui a uma escola fazer mais alguns anos de minha vida, e naquela escola tinha um grupo chamado “Glee Club” e soube que era um lugar onde você poderia ser diferente e cantar ao mesmo tempo, de uma hora pra outra me apaixonei por esse grupo e fiquei lá cantando, mas era monótono porque elas só cantavam, só isso, não se mexiam,só tinha um piano pra acompanhar e também só tinha criança otária que nunca ouviu um rock na vida. Então eu arregacei minhas mangas e comecei a falar como grupo para diversificar um pouco, coloca algo mais explosivo, mais diferente, então todos concordaram e num recital de primavera que teria na escola, todos do grupo se vestiram como rockeiros e nesse recital cantamos “Sweet Child’O Mine” do Guns N’ Roses e todos na platéia ficaram assustados, mas ficaram marailhados e surpresos com o show, e aplaudiram de pé todos do grupo, e depois um cara me chamou do palco de Coyote, e todos da platéia me chamaram de coiote, e daí surgiu meu apelido de Joe Coyote.E assim foi de uma escola pra outra, eu com 16 anos já estava no ensino médio e me mudava para a Cidade de Lima em Ohio, e então eu fui pra Carmel High School, E vi que aquela escola é boa e o seu Glee Club era um dos mais vencedores, mas eu via que eles eram arrogantes e eu sabia que queria ser diferente deles, então eu só via eles ganhando as competições, até que neste ano que estou com 17 anos, eu me inscrevi para o grupo e comecei a cantar lá e assim começo minha jornada musical nesta escola.

Como descobriu o fórum: Vendo de outros foruns da rede BS.
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Não.
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Secreto.
Joe Coyote

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn Hudson em Sab Maio 07, 2011 4:15 pm

Fichas Aceitas e Usuários Selecionados!

______________________________________________________________________________________________________________

Maozinha Boba! kk' Quinn I Love you!

Spoiler:
Gif animado retirado por atrapalhar na velocidade do site. Se quiser usar gifs, por favor, use de tamanhos menores.

Açoes/Narrações
- Dialogo
"Pensamentos"
Finn Hudson
Admin

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mellayne Bennet em Sab Maio 07, 2011 7:51 pm

Ficha de Inscrição de: Mellayne Bennet

Nome do Personagem: Mellayne Bennet
Idade do Personagem: 17
Avatar a ser utilizado: Vanessa Hudgens
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): Bem posso dizer que sou o tipo de garota tímida, mas com os que já conheço a mais tempo costumo ser extrovertida. Sou amigável, gosto de estar presente em todas as horas com meus amigos sejam boas ou ruins e tento ajudar sempre. Gosto de coisas justas odiando qualquer injustiça. Gosto de ler livros sobre todos os gêneros, gosto de sair para lugares ao ar livre, desenhar, estudar, ajudar os meus pais em o que for preciso e meus pais dizem que sempre fui uma ótima irmã mais velha dando um bom exemplo para minha irmã mais nova Jully de 14 anos. Costumo me esforçar para ser uma boa aluna e saber de várias coisas sobre as matérias, gosto de compor letras de músicas e por mais que eu seja ás vezes ante-social gosto de fazer amizades novas. Mas as vezes tenho meu lado "revoltada" que acho que o que se planta um dia a de colher. Não gosto de pessoas que se acham. Não gosto de cópias, gosto de originalidade, ter meu próprio estilo é o que me agrada, ser do meu jeito e me sentir bem é o que importa. Sou romântica amo ouvir músicas, dançar e cantar. Acho que as vezes sou sinceramente uma prova viva de que as aparências enganam as vezes deixando de lado o que os outros pensam e me preocupando com o que eu penso de mim mesma.
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): Nasci em Liverpool e dez dos meus três anos vivo como se a música fosse algo o qual me faz viver, como se a música fosse parte de mim. Isso é o que minha mãe, professora de balé sempre me disse dez dos meus sete anos “cada vez que você dança ou ouve música é como se os sentimentos ruins fossem embora, como se fossem dominados pela música ou pelo ritmo e você começa a ser guiada por eles” e sabe isso nunca foi mentira. Dez dos meus sete anos minha mãe me ensinava a dançar e isso se tornou uma diversão, um passatempo e dez de hoje tenho em meu quarto uma barra onde as vezes danço. Meu pai dez dos dezesseis anos tocava violão e cantava com uns amigos por diversão, ele me ensinou isso, e música e dança passaram a ser uma paixão pra mim. Meus pais se conheceram quando tinham dezessete anos e estavam no colegial, eles eram amigos e depois de um tempo perceberam que não era só amizade que havia entre os dois. Eles passaram a namorar por meses e meu pai não agüentou e depois de seis meses pediu minha mãe em casamento, é claro que ela aceitou, eles se amavam. Depois de dois anos eu vim, foi cedo até eu sei, mas eles se amavam o bastante para tomar essa decisão. Eles compraram uma casa a qual eu vivi toda minha infância e conseguiram trabalhos os quais faziam parte do hobby deles, minha mãe se tornou uma professora de balé e meu pai professor de canto, é, ambos se tornaram professores e eu a aluna deles. Depois de um tempo meus pais planejaram ter a Jully que no começo não foi fácil para mim mas depois me acostumei com ela. E depois do meu aniversário de dezessete anos meus pais se separaram, e, eu, minha mãe e minha irmã nos mudamos e meu pai ficou em Londres com uma mulher a qual arranjou sem demora e agora sou nova na Carmel High School e ando tendo que me adaptar a tudo o que é um pouco difícil mas não impossível.
Como descobriu o fórum: Meu amigo (Sam Evans) me passou o link do fórum.
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Ainda não ;x
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Secreto.
Mellayne Bennet
Vocal Adrenaline CHS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quinn Fabray em Qui Maio 12, 2011 3:35 am

Ficha Aceita E Usuário selecionado.

* * * * *

* * * * *

Quinn Fabray
Admin

Cartão Estudantil

Mensagem por Duck Orsino em Sab Maio 21, 2011 6:14 pm

Ficha de Inscrição de: Duck Orsino[/center]

Nome do Personagem: Duck Orsino
Idade do Personagem: 17 anos
Avatar a ser utilizado: Sean Faris
Grupo que deseja entrar: Grupo de futebol americano
Personalidade do personagem: Bem, sou um cara animado, sempre dispojado, gosta de sair com os amigos, sou bem humilde com as pessoas, um tanto priguiçoso um ótimo jogador de futebol americano, futebol e baskete.
Sou nada inteligente, Sempre ando bem relachado mais quando alguém me infurece, viro cachorro louco, gosto de zuação e sempre quebro algumas regrinhas, sou sério em momentos críticos, e sempre de olho nas pessoas que eu não gosto.
gosto de sair com muitas garotas, fica, beijar.... tudo. Não gosto de julgar as pessoas sem antes eu conhecer, não sou preconceituoso, as vezes gosto de ficar sozinho, pensar falar sozinho, faz muito bem para a auto istima eu acho... Bem, adoro comer, não gosto de dançar, mais sou um exelente dançarino, cantar... nunca foi meu forte, mais o esporte sempre foi e sempre vai ser. Essa é a minha personalidade.

História do personagem: Vivi e nasci em New York, um garoto comum qualidades comum, mais tinha um porém, eu adorava futebol, via todos os jogos que podia, sempre fui comportado e bem gentil, quando era pequeno tinha pavor de garotas, e sempre gostava de jogar futebol com os meus coleguinhas.
Anos se passou e eu ja tinha 13 anos, ai ja era novos tempos, novas pessoas, ai eu ja estava namorando com uma garota, na natação corrida e luta, eu era sempre um dos melhorer sempre ficava entre os 3 primeiros. Então com 15 anos eu estava em uma partida na escola de futebol americano, e então fui muito provocado pelos os adversários então cai pra cima deles, e ai eu fui espulso da escola, agente se mudou, fomos para Ohio, me matriculei na escola, com 17 anos estou agora no time de futebol americano e sou o cara mais gente boa que você pode conhecer.

Como descobriu o fórum: [i Participo de outros foruns da mesma rede BS[/i]
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): [inão [/i]
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): rafinha_14_livre@hotmail.com
Duck Orsino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quinn Fabray em Sab Maio 21, 2011 7:19 pm

Ficha Rejeitada e usuário não selecionado.
Motivo: Não escreveu o mínimo de linhas requisitadas na ficha de inscrição.
Solução: Postar uma nova ficha de maneira correta.

* * * * *

* * * * *

Quinn Fabray
Admin

Cartão Estudantil

Mensagem por Demetria Chevalier em Ter Maio 24, 2011 8:12 pm

Ficha de Inscrição de: Demetria Chevalier

Nome do Personagem: Demetria Chevalier
Idade do Personagem: 15
Avatar a ser utilizado: Demi Lovato
Grupo que deseja entrar: Novas Direções
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): Sou uma garota tímida e simpática. Apesar de ser tímida sempre estou dentro da moda e gosto de conversar com pessoas que parecem amigáveis e confiáveis. Faço amigos facilmente e alguns acabam virando praticamente meus irmãos, não gosto de ficar sozinha, mas às vezes ficar sozinha é o melhor para mim (principalmente quando eu preciso pensar sobre algo). Sou capaz de defender um amigo (e acabo virando uma vítima também) em qualquer circunstância que esteja, sou leal e sempre que precisarem de mim eu estarei lá para ajudar, não importa qual seja o motivo. Em casa e/ou com meus amigos sou bastante extrovertida e traquina, mas não gosto de certas brincadeiras. Sou humilde e amo de paixão a música, é muito difícil não me verem cantando, ouvindo música, tocando ou comentando sobre alguma e meu sonho sempre foi entrar para algum coral, fazer sucesso e se tudo der certo, seguir uma carreira profissional. Podem contar seus segredos mais secretos, que eu não falarei para ninguém, pois minha boca é um túmulo e espero que não contem os meus para ninguém. Geralmente estou passeando pela cidade, pois não consigo ficar em casa e amo viajar, nas férias é bem provável que não me encontrem na cidade, pois com certeza eu estarei em alguma outra parte do mundo. Sou bem emocional, posso me magoa facilmente e/ou rir do nada, sem nenhum motivo. Apesar de ter uma grande paciência, quando me estresso viro um vulcão em erupção, e não vão querer estar por perto quando isso acontecer. Sou bem alegre e vivo sorrindo, encontro graça nas coisas mais simples e gosto disso, pois odeio está triste e deprimida. Sou uma garota estudiosa e nunca tirei uma nota ruim, sou considerada o orgulho da minha família. Geralmente estou com um estilo diferente a cada semana (ou dia), gosto de me maquear e fazer o make das minhas amigas, a maioria das minhas roupas são importadas e quando não servem mais em mim, dou para uma de minhas amigas ou para alguém que realmente precise. Sou um pouco popular (em relação ao meu estilo), mas sou considerada uma nerd na escola, o que me deixa brava, pois não quero ser lembrada só por ser inteligente. Sou bastante romântica (e esses é um dos meus estilos favoritos), e se um garoto quiser namorar comigo, primeiro vai ter que me conquistar (flores, poesias, ...) e mostrar que é um cara descente, que não quer ficar só por ficar. Apesar de minha mãe ser chefe gastronomica sou um desastre na cozinha, sei fazer alguns doces e alguns tipos de comida, mas geralmente não sai muito apetitoso (eu queimo até a água). E é só (por enquanto).
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): Nascida em 21 de Outubro de 1995, cresci e vivi em Beverly Hills na Califórnia com meus pais, William Chevalier e Natalie Chevalier. Por morar em um bairro rico da cidade, cresci rodeada por câmeras e famosos. Meu pai por ser um grande empresário mau ficava em casa e raramente saiamos juntos para passear, mas sempre me dava as coisas que eu desejava, tentando assim, se aproximar mais de mim. Na escola, nunca tirava nota baixa, me tornando assim o orgulho da minha família. Sempre fui bastante popular e de certa forma gostava disso, mesmo que alguns só se aproximem por interresse. Sempre consegui fazer amizade fácil, e eu e minhas amigas faziamos promessas e combinados, como de ir à praia todo fim de semana, e elas nunca faltavam aos concursos de canto quem eu participava e que na maioria das vezes vencia. Minha mãe por ser chefe gastronômica viaja para vários lugares ao redor do mundo para aprender novas receitas e usa-las em seu restaurante, eu sempre viajava com ela e uns dos lugares que eu mais gosto de ir é para Paris, nas minhas viagens sempre comprava alguma coisa para ficar de recordação, e hoje em dia eu tenho uma coleção de roupas, bijouterias, brinquedos e outros de vários países. Por conta das minha viagens frequentes acabei aprendendo alguns idiomas como espanhol, português, francês, italiano, e vários outros.
Quando tinha 7 anos as brigas dos meus pais se tornaram mais frequentes, o que me assustava e me deixava bastante triste, pois não gostava de ve-los brigando, e o pior de tudo é que quando eu me aproximava eles fingiam que não estavam brigando, que estavam só discutindo e que logo tudo se resolveria. Discutiam com tudo, eu não sabia ao certo quais eram os motivos, mas acordava várias vezes a noite com os gritos deles. Um mês depois de eu completar 8 anos eles resolveram se separar. Junto com minha mãe fomos para a casa de minha tia em New York, era a primeira vez que passaria o natal sem meu pai presente, apesar do trabalho ele sempre festejava com a gente, nunca faltava a nenhuma comemoração, às vezes ele chegava em cima da hora mas nunca faltava. Ele havia mandado o meu presente pelo correio, mas não havia a mesma graça de quando eu passava com ele, pois ele se vestia de Papai Noel e eu ficava brincando com ele.
Alguns meses depois eu e minha mãe saimos da casa de minha tia, e fomos para Lima em Ohio, onde seria nossa nova casa. A cidade era bonita e agradável, mas nada que se comparasse com minha cidade natal. Minha mãe havia mandado fazer o meu quarto semelhante ao da minha antiga casa, para eu me sentir mais confortável. Ela havia me matriculado na William McKinley High School, mas ao contrário do meu antigo colégio, eu não era tão popular assim. Ao contrário de Beverly, eu não fazia muitas amizades, mas mesmo assim consegui fazer umas amizades que considero verdadeiras. Desde que me mudei não concorro mais a concursos de canto, não havia a mesma graça sem minha amigas lá para me apoiarem, e por elas eu não desistia, pois era tímida e não gostava de cantar para uma grande plateia, bom, não mais. Mas, mesmo não participando de concursos ainda canto, o único lugar onde canto é no salão de música de minha casa, no meu quarto ou no chuveiro (sim eu canto no chuveiro) e mesmo assim tomo muito cuidado para poucos me ouvirem.
Hoje em dia levo uma vida calma e tranquila e meu sonho é entrar para o coral do colégio (mesmo tendo uma paixão pelas lideres de torcida) e ser reconhecida, e quem sabe algum dia fazer sucesso e seguir essa profissão.

Como descobriu o fórum: Através de parcerias com outros fóruns
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Não
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): Secreto
Demetria Chevalier
Glee Club

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quinn Fabray em Qui Jun 09, 2011 11:02 am

Usuária selecionada.

* * * * *

* * * * *

Quinn Fabray
Admin

Cartão Estudantil

Mensagem por Chiara A. Marchioro em Qui Jul 28, 2011 2:01 pm

Ficha de Inscrição de: (Chiara A. Marchioro)

Nome do Personagem: (Chiara Amadeu Marchioro)
Idade do Personagem: (17 anos)
Avatar a ser utilizado: (Candice Accola)
Grupo que deseja entrar: (Grupo de Teatro)
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): (Sou uma garota tímida. Muito. Na verdade, também sou muito reservada. Quer dizer, não é muito ser tímida. É… não saber puxar conversa. Por isso, normalmente os que tenho como amigos são os que se aproximam de mim. Eu poderia conhecer alguém novo, mas sobre o quê conversar? Apesar disso, o que mais detesto é solidão. O que torna a vida mais dura para mim. Tenho um jeito meio brigão e rebelde, mas é apenas uma máscara, porque na verdade sou doce e calma por dentro. Não tenho inimigos mais isso é sobre a tal “timidez” também. Sou optimista, do tipo que acorda cedo, tem o pior dia de sua vida mas acharia que foi um dos melhores. Sou boa actriz, especialmente quando é pra fingir que estou feliz. Normalmente quando me machuco ou caio, começo a rir, que nem uma louca. Sou desastrada, então digamos que me rio muito. Tenho bom sentido de humor, amo rir (obrigado para as tombos que dou) mas também sou muito sensível. Também sou muito mánoteira… tipo, estar falando mal de alguém e essa pessoa estar atrás de você. Amo música Country e assim também amo as cantoras como Taylor Swift. Estou TODA a hora com fome, então estranho de ser magra. Amo cantar, mas prefiro representar. Sou boa actriz, e com isso vem meu grande defeito: sou UM POUCO mentirosa… Cometo um dos sete pecados: sou um pouco invejosa.
P.s.: Deu exatamente 15 linhas.)

História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): (Chiara é uma garota nobre de origem italiana.
Sua mãe morreu no seu parto, e seu pai, sempre a culpou por isso. Ela sempre sofreu muito com isso, por que achava que além de não ter mãe, também não tinha pai, como se estivesse sozinha.
Não querendo continuar num lugar onde sentia que não era aceite, Chiara foi morar com sua tia Elizabeth quando tinha onze anos.
Apesar disso, sua tia estava sempre viajando, e isso a fez sentir mais sozinha, como se ninguém gostasse dela. Quer dizer, na verdade não havia como não gostar dela, ela era um anjo em pessoa, e tentava sempre melhorar.
Ela passava seus dias em casa estudando, lendo, ouvindo música e tentando melhorar no que errou.
Então, um dia, ela compreendeu que na verdade o problema não era com ela, era com os outros. O seu lema virou: “Desejo ser o que era quando desejei ser o que sou.” E começou a virar rebelde e ser diferente do que era.
Ela decidiu conhecer o resto do pais e viajar pelo resto do mundo.
Um dia, sem querer encontrou seu pai numa viajem.
Ela não se espantou quando viu que ele não a reconheceu.
Quando voltou para casa, sua tia estava lá. Elas decidiram viajar pela Europa.
Quando pararam na França, ela finalmente conheceu alguém em que pudesse confiar, sua melhor amiga, Mireille, mas esta morreu de câncer.
Então Chiara decidiu viajar. Foi para Ohio e lá está tentando ter uma vida melhor.
P.s.: Deu 22 linhas.
aqui)

Como descobriu o fórum: (Conheço outro fórum da Rede Best Seller )
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Não possuo)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (leti.maggie @ hotmail. com)
P.s.: O e-mail está separado porque aparece: "No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes."
Chiara A. Marchioro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley D. Von Doelinger em Sex Ago 12, 2011 10:54 am

Ficha de Inscrição de: Ashley D. Von Doelinger

Nome do Personagem:Ashley D. Von Doelinger
Idade do Personagem: 16 Anos
Avatar a ser utilizado: Taylor Momsen
Grupo que deseja entrar: Vocal Adrenaline[CHS]
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): Ashley e uma garota carismatica todos gostam dela, gentiu amigavel e sempre sincera na verdade em alguns pontos a cinceridade da garota atrapalha abstante pois as vezes ela solta coisas que não deveria tipo dizendo"Amiga você esta com bafo" mas na realidade ela e um aagrota gentiu não tem malicia em tratar seus amigos o que e considerado uma virtude posivelmente por muitos;
Ela e de tudo um pouco pois sabe atuar muito bem Mesmo sendo gentiu e não tendo malicia com seua amigos que ela considera serem amigos mesmo dela ela trata os outros como digamos outros ela nao se sente nem superior nem inferior so não acha que deve ter intimidada com todo mundo por isso algumas pessoas que não a conhecem a chamam de pretenciosa, metida, e outras coisas mais ela sempre que pode gosta de sair ela não e nem um pouco introspectiva isso deve se dar ao fato de sua mãe e seu pai serem atores e traballharem nesse ramo na tv.
Ela sempre que pode vai as comppras ela e meio consumista tambem adora preto e vermelho suas cores da sorte mas gosta na verdade de todas as cores adora sair paar fazer compras;
Ashley e muito competitiva;
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): Ashley e filha de dois atores renomados e tem uma familha perfeita, Tem mais uma irmã de mesma idade Mellysa elas são gemeas mas não identicas;aos 5 anos começou a ter dons artisticos voltados para a musica sempre que podia estava com o pai e seu violão cantando suas musicas preferidas Aos 6 anos na pre escola ela começou a digamos atura foi seu primeiro papel importante na vida ela foi a princesa de a bela adormecida em uma pessa da escola.e deis de entãe ela sempre atuou nas pessas escolares e em alguns trabalhos de modelo mas nunca desistiu do sonho de cantar.
Aos 10 anos a paixão de cantar foi novamente reavivada em um Show de talentos Ahley cantou uma musica acustica com sua irmã e juntas elas ganharam o pirmeiro lugar naquele ano e no ano seguinte continuou com o titulo.
Deis de então ela se apresenta em pequenos consertos para o publico mas tambem para sua familha seu pai e seu fãn numero um aos 14 anos ao se formar no encino Fundamenta Ashley foi com seus pais e sua irma a um show do Vocal Adrenaline em uma das escolas em que seu pai estudara coloca-la ao ver o show Ahley se encantou e decidiu que iria para aquela escola custe o que custar seu pai iria mandala para estudar na escola McKiley mas Ashley não quis nem saber com sua irmã começaram um aminigreve digamos para poder estudar aonde quisesem então como elas eram irelutantes seu pai acabou sedendo e elas foram para Carmel HS lar do Vocal Adrenaline era longe de casa então Ashley convenseu seu pai de alugar uma casa so para ela e sua irmã perto da escola e a fez jurar de pes juntos que voltaria todos os fins de semana e não levaria nenhum garoto para a sua casa ela concordou e claro ela queria seguir seu sonho e logo se mudou, logo que as aulas começaram ela prontamente foi a primeira a se increver para as aldições do coral e pasou com exito Com as 2 musicas exigidas Just Tonight e Miss Nothing e foi aceita no coral da escola Carmel.

Junto com o coral carmel eu e minah irmã Mellody estamos prontas para arasar com o glee clube um clubezinho que agoar quer competir com o vocal adrenaline estejam preparados pois nõs sõmos as melhores e não vamos ser derotadas facilmente fica a dica.
Como descobriu o fórum: Conheço outro fórum da Rede Best Seller
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Não possuo)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn):Não tenho MSN

Última edição por Ashley D. Von Doelinger em Ter Ago 16, 2011 11:08 am, editado 1 vez(es)
Ashley D. Von Doelinger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mellysa D. Von Doelinger em Sex Ago 12, 2011 11:46 am

Ficha de Inscrição de: (Mellysa D. Von Doelinger)

Nome do Personagem: (Mellysa D. Von Doelinger)
Idade do Personagem: (16 anos)
Avatar a ser utilizado: (Ashley Greene)
Grupo que deseja entrar: (Vocal Adrenaline[CHS]
)

Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): (Mellysa e uma garota meiga e bem comportada sonah em um dia conseguir um amor verdadeiro pensa nessas bobagens de ocntos de fadas modernos e se define como romantica incuravel, ela e meio mais coração do que emoção enunca ficou sem ir atraz daqueles gatinhos mas com aquele geitinho meigo era mais facio todos os meninos irem fala com ela ela e esperta e sempre ganha os premiops de química sua materia favorita sua alma e cantora como posso definir isso bem Mellysa e o tipo de garota que sempre tem um otimismo einventa uma musica para cada momento da vida sempre e otimista e e sempre uma garota que coloca tudo pelo amor.
Ela e daquele tipo de pessoa com um Carater intocavel talvez por ser uma pessoa que coloque acara a tapa pela verdade não aceita mentiras por mais que doa e melhor a verdade e sempre coloca a cara atapa para se defender ela e justa e honesta.
Em relação ao coral ela pode ser uam pessoa muito meiga fofa e que sempre e honesta mas vale todo em uam competição e ela não perde alinha por nada.
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word):

Mellysa e aquele tipo de filah perfeitinha nunca e o que os pais não desejam ela e uma pessoa boa gosta de ir a igreja e adora sair com sua familha sua bff e sua irma ashley sua historia com a Musica começõu muito sedo aos 5 anos de idade Mellysa foi a um conserto de balle com a turma de balle que ela frequentaav e se encantou não pela bailarina mas pelo pianista implorou para que sua mãe a colocase para fazer auals no intrumento o que não teve muito suseso sua mãe achava que era um abobagem e ela continuou a fazer balle ate que a mãe dela persebeu que isso era o que a filha gostava mas tambem não era so isso que ela queria aos 7 anos ~em fim Mellysa comvenseu sua mãe de que as auals de piano seriam uam otima ideia e ela prometeu que não largaria o balle pelo piano e começou a fazer aula nos dois.
Aos 14 anos Mellysa foi a uma apresentação do Vocal Adrenaline ocm sua familha ela havia ouvido que eles eram otimos musisistas e Mellysa sabia cantar muito bem ja que suas auals de piano não ajudaram so em suas mãos que ficaram mais ageis mas tambem com sua voz aque foi se aprimorando ate que ela fcomeçou a fazer aulas de canto tambem com o tempo pela assistiu A apresentação ao lado de sua irma Ashley da qual ear gemia nao identica e as duas se entreolharam e prometeram que um dia cantariam naquele coral dito e feito quando se formaram no encino medio e claro com um grande melodrama ela e sua irma forma para a escoal carmel lar do vocal adrenaline sua irma passou no teste e ela foi logo em seguida fazer o teste dela ela cantou Love Story e Because Of You e acabou entrando no Vocal adrenaline junto de sua irmã.
Como descobriu o fórum: Conheço outro fórum da Rede Best Seller
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (---)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn):Não tenho MSN
Mellysa D. Von Doelinger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julyana Antoine em Sex Ago 12, 2011 10:12 pm

Nome do Personagem: (Julyana Antoine)
Avatar a ser utilizado: (Amber Heard)
Grupo que deseja entrar: (Lider de torcida)
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): (
Julyana sempre foi uma menina alegre, extrovertida e que se dava bem com todo mundo. Possui uma personalidade muito forte, sempre sacando as coisas assim que de cara. Não é do tipo que leva desaforo pra casa e se tiver que falar alguma coisa na frente da pessoa, ela diz. Esse é um de seus defeitos, algumas pessoas não gostam , já outras dizem que isso faz da personalidade dela ainda mais forte. Quem não a conhece bem acha que ela é um pouco metida, pelo modo que se veste e anda. Veio de uma família rica mais tem a cabeça no lugar. Não é do tipo esnobe ou patricinha. Apenas age como uma as vezes. Não gosta de receber ordens e em certos momentos tem um jeitinho rebelde de ser. Fala tudo o que vem na cabeça sem antes pensar e por conta disso já ficou mal com muitas pessoas. Na maioria das vezes consegue o que quer, não deixe se enganar com esse rostinho de boa menina. Não é muito namoradeira mas de vez em quando apronta algumas por aí. Se faz de difícil para alguns garotos e faz isso muito bem. Adora fazer compras e assistir filme junto com suas amigas. Depois que ela faz amizade, se for realmente verdadeira, ela vai se apegar a pessoa. Sempre teve vontade de se tornar líder de torcida, é bastante animada, com muita energia, faz ballet clássico e jazz o que pode ajudar no teste para entrar para a equipe. Determinada, sempre decidida do que vai fazer. E quando quer algo, dificilmente desiste.
)
História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): (
Nasceu em Londres, Inglaterra. Cidade em que seus pais sempre viveram. Só que quando a menina completou 5 anos, eles precisaram se mudar do lugar pois houve uma transferência no trabalho do pai da Julyana. Sempre preferiu morar em Londres do que na cidade atual mais aos poucos acabou se acostumando. Seu relacionamento com a família era um dos melhores, ela conversava de tudo com sua mãe e adorava brincar de jogos de tabuleiros aos domingos com os dois e seu irmão mais velho. Sua família era perfeita, do tipo que as pessoas gostavam de invejar ou tentavam colocar defeito. Sempre muito dedicada ao balé e jazz, adorava dançar desde pequena e nunca foi dessas meninas que abria o berreiro quando caia da bicicleta e fazia um escândalo. Era do tipo que caia, levantava, olhava pro machucado, ia correndo pro colo da mãe e de vez em quando choramingava. Veio de uma família rica, tinha tudo o que queria , na hora que queria. Sua mãe não queria que ela fosse do tipo de mocinha mimada,porem seu pai cismava de enche-la de bonecas e roupas (se deixasse quase todos os dias). É muito apegada as suas coisas e ao contrario do que muitos pensaram, ela não é nem um pouco mimado ou arrogante. É simpática e sempre disposta a ajudar os outros, mas não gosta que a façam idiota. É muito dedicada a dança e sempre teve vontade de entrar para a equipe das lideres de torcida, porém nunca teve oportunidade para realizar o teste. Nas horas vagas gosta de tocar violão e compor algumas musicas.

Quanto aos seus estudos ela é esforçada , é do tipo que começa a estudar mais quando vê que a coisa ta ficando feia. Porem possui seu lado esperto, as vezes ela deixa esse lado florescer. No baile de final de ano da sua antiga escola, ela cantou a musica da Katy Perry: Teenage Dream, mas não leva tão a serio esse lance de musica. Canta apenas para se divertir e zoar com os amigos. Timidez é algo que passa longe dessa garota, pois a ultima coisa que ela é, é tímida.
)
Como descobriu o fórum: (Atraves de uma amiga)
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Nem tenho)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (nath.smile@hotmail.com)
Julyana Antoine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julyana Antoine em Ter Ago 16, 2011 6:08 pm

Ficha de Inscrição de: (Julyana Antoine)

Nome do Personagem: (Julyana Antoine)
Avatar a ser utilizado: (Amber Heard)
Grupo que deseja entrar: (Líder de torcida)
Personalidade do personagem (Mínimo 15 linhas do word): (

Julyana sempre foi uma menina alegre, extrovertida e que se dava bem com todo mundo. Possui uma personalidade muito forte, sempre sacando as coisas assim que de cara. Não é do tipo que leva desaforo pra casa e se tiver que falar alguma coisa na frente da pessoa, ela diz. Esse é um de seus defeitos, algumas pessoas não gostam , já outras dizem que isso faz da personalidade dela ainda mais forte. Quem não a conhece bem acha que ela é um pouco metida, pelo modo que se veste e anda. Veio de uma família rica mais tem a cabeça no lugar. Não é do tipo esnobe ou patricinha. Apenas age como uma as vezes. Não gosta de receber ordens e em certos momentos tem um jeitinho rebelde de ser. Fala tudo o que vem na cabeça sem antes pensar e por conta disso já ficou mal com muitas pessoas. Na maioria das vezes consegue o que quer, não deixe se enganar com esse rostinho de boa menina. Não é muito namoradeira mas de vez em quando apronta algumas por aí. Se faz de difícil para alguns garotos e faz isso muito bem. Adora fazer compras e assistir filme junto com suas amigas. Depois que ela faz amizade, se for realmente verdadeira, ela vai se apegar a pessoa. Sempre teve vontade de se tornar líder de torcida, é bastante animada, com muita energia, faz ballet clássico e jazz o que pode ajudar no teste para entrar para a equipe. Determinada, sempre decidida do que vai fazer. E quando quer algo, dificilmente desiste. Ela é do tipo de pessoa que se por exemplo estiver dançando na frente de todo mundo e errar (ou esquecer o passo) ela vai fingir que nada aconteceu e vai improvisar. Sem a menor vergonha e sempre com a cabeça erguida. Sabe bem o que quer, e luta sempre pelos seus ideais, que particulamente são muitos.
)

História do Personagem (Mínimo 20 linhas do word): (
Nasceu em Londres, Inglaterra. Cidade em que seus pais sempre viveram. Só que quando a menina completou 5 anos, eles precisaram se mudar do lugar pois houve uma transferência no trabalho do pai da Julyana. Sempre preferiu morar em Londres do que na cidade atual mais aos poucos acabou se acostumando. Seu relacionamento com a família era um dos melhores, ela conversava de tudo com sua mãe e adorava brincar de jogos de tabuleiros aos domingos com os dois e seu irmão mais velho. Sua família era perfeita, do tipo que as pessoas gostavam de invejar ou tentavam colocar defeito. Sempre muito dedicada ao balé e jazz, adorava dançar desde pequena e nunca foi dessas meninas que abria o berreiro quando caia da bicicleta e fazia um escândalo. Era do tipo que caia, levantava, olhava pro machucado, ia correndo pro colo da mãe e de vez em quando choramingava. Veio de uma família rica, tinha tudo o que queria , na hora que queria. Sua mãe não queria que ela fosse do tipo de mocinha mimada,porem seu pai cismava de enche-la de bonecas e roupas (se deixasse quase todos os dias). É muito apegada as suas coisas e ao contrario do que muitos pensaram, ela não é nem um pouco mimado ou arrogante. É simpática e sempre disposta a ajudar os outros, mas não gosta que a façam idiota. É muito dedicada a dança e sempre teve vontade de entrar para a equipe das lideres de torcida, porém nunca teve oportunidade para realizar o teste. Nas horas vagas gosta de tocar violão e compor algumas musicas.

Quanto aos seus estudos ela é esforçada , é do tipo que começa a estudar mais quando vê que a coisa ta ficando feia. Porem possui seu lado esperto, as vezes ela deixa esse lado florescer. No baile de final de ano da sua antiga escola, ela cantou a musica da Katy Perry: Teenage Dream, mas não leva tão a serio esse lance de musica. Canta apenas para se divertir e zoar com os amigos. Timidez é algo que passa longe dessa garota, pois a ultima coisa que ela é, é tímida.

)

Como descobriu o fórum: (Através de uma amiga)
Possui outras contas no fórum (Se forem secretas, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (Não)
MSN (Se for secreto, favor, enviar uma MP para Finn ou Quinn): (nath.smile@hotmail.com[email=nath.smile@hotmail.com))[/i][/color[/email]]
Julyana Antoine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alissa F.DiLaurentes em Sex Dez 30, 2011 9:35 am

Nome do Personagem: Alissa F.DiLaurents
Idade do Personagem: 15 anos
Avatar a ser utilizado: Bella Thorne
Grupo que deseja entrar: Novas Direções
Personalidade do personagem :Alissa é uma garota tímida que não gosta de estar nos holofotes porém adora cantar e dançar.É muito estudiosa e obediente não gosta de extroverter-se e fazer coisas erradas é considerada problemática mas na verdade é extremamente normal.Sonha em morar em Nova York e estudar dança em Julliard como a mãe.Gosta de cinema e tocar piano ler e pintarnas horas vagas.Se veste de um modo meio romântico clássico inspirado em sua personalidade inocente é cheia de energia e muito sentimental adora animais e não é fácil de se influenciar.Adora comprar coisas em brechós,na Macy's e na Forever 21.Não possui muitos amigos por causa de sua timidez mas é uma ótima e verdadeira amiga.É determinada e não desiste de seus sonhos.Faz o posível e o impossível por quem ama e consegue destruir inimigos num piscar de olhos.Não é muito namoradeira mas quando se apaixona dificilmente supera.Se parece com sua mãe mas possui os olhos de seu pai.Tem medo de acabar sozinha de não ter mais amigos e não ser aceita nos lugares que frequenta.

História do Personagem : Alissa nasceu na frança no dia 19 de setembro e morou lá com seu pai e sua mãe até os oito anos.Sua mãe (Charlotte) é francesa e seu pai (Carlisle) é americano.Eles se conheceram pela tia de Alissa(Caroline),irmã de Carlisle.Eles se mudaram para França e lá viveram felizes até que Charlotte ficou doente e morreu quando Alissa tinha 8 anos.Depois disso o pai Alissa e sua irmã Anne se mudaram para Ohio.Alissa sente a falta da mãe e sente que sem ela o pai nunca será o mesmo.Quando Alissa estava com 13 anos o pai tentou se matar e por isso foi mandado para uma clínica então Ali passou a morar com sua tia Chloe(já que Anne foi para a faculdade).Acha que só consegue dançar e cantar dentro de seu quarto ou no estúdio de ballet mas estudando no colégio McKinley acha que vai superar isso.É estudiosa e está sem pre emparelhada com os melhores da turma já foi zoada por ser inteligente e responsável por isso morre de medo de ser zoada por causa das artes ainda mais por que recebeu uma raspadinha na cara logo que entrou no colégio.Faz aulas de piano,pintura e Ballet desde os 5 anos e por isso é ótima com música e artes.Tem muitas bolhas e calos nos pés por causa da sapatilha de ponta e raramente é vista com sapatos abertos.Possui uma gatinha de pelos brancos e olhos azuis chamada Peggy e um quarto decorado de forma incrível.Sonha em ter uma amiga com quem dividir seus sentimentos e segredos mais profundos e também quer voltar a França um dia depois que se formar e voltar a ver seu pai saudável e sem depressão alta como atualmente.
Como descobriu o fórum: Em um tópico de fóruns interessantes.
Possui outras contas no fórum :Ainda não
MSN :
Alissa F.DiLaurentes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: