Glee - Best Seller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

+4
Lilian Kimble
Matthews Grunger
Ana Beatriz Kimble
Shane Kimble
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Matthews Grunger Sex Jun 03, 2011 10:15 am

Vou para a cozinha com Shane, segurando em sua mão.
Matthews Grunger
Matthews Grunger
WM Futebol

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 7:31 pm

Hall de Entrada - Página 3 Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Hall de Entrada - Página 3 Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Hall de Entrada - Página 3 Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 001
@Estado: Com Brittany e Santana

Chegando no local, estaciono o carro de soco e tiro o cinto. Encaro as duas, séria, arqueando uma das sobrancelhas.
-Quero as duas me apoiando ok?
Falo e resmungo enquanto pegava o meu celular, séria, saindo do carro.
-Hora de trazer a tal Kimble pra realidade. Agora ela é uma Cheerio.
Praticamente cuspia as palavras ao falar. Não podia acreditar que a equipe estava tão desatenta assim e, se eu não fizesse nada a respeito, iriam começar a me desrespeitar na escola. Eu era a capitã. Eu quem mandava na escola inteira. Já bastavam os boatos causados pelo Finn, agora isso?
-Vamos.
Saio do carro e vou em direção à porta batendo nesta aguardando alguém abrir a porta pra mim.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Lilian Kimble Ter Ago 09, 2011 7:52 pm

Hall de Entrada - Página 3 Act_KristenStewart001 Hall de Entrada - Página 3 1gdgsd1 Hall de Entrada - Página 3 Iconshot21

₢ Humor: Bem humorada
₢ Horário: Final do dia
₢ Post: 001
₢ Roupas: Clique Aqui

*Desço correndo as escadas ao escutar as batidas. Seria o meu xuxu que teria se adiantado no horário? Uiii a garota aqui ia se dar bem. Ajeito meus cabelos antes de abrir a porta, reprimindo a risada e abro a porta. Então enxergo o trio de patetas paradas diante da minha pessoa. Siim! As tietes de futebol estavam ali, provavelmente para ver Shane. Mas eu não ia deixar essa oportunidade se disperçar assim tão facilmente. Logo finjo surpresa com um sorriso sarcastico estampado em meu rosto, reprimindo a risada.
-ohhh! Que surpresa! Sinto muito mas não estamos interessadas em comprar biscoitos pra ver seus truques de cachorros.
Falo reprimindo a risada. Finjo que estou por fechar a porta, então paro e finjo me lembrar. Olho pra elas pensativa, levantando o olhar.
-Se vocês querem falar com a nova cachorrinha da escola, minha irmã está na cozinha se agarrando com o Matt.
Deixo a porta aberta para que o trio dinamico pudesse passar enquanto corro até a beirada da escada gritando para Hay.
-Hayley!!! Temos visitas!!! As tietes de futebol estão aqui!!! Você não vai querer perder isso por nada!!
Falo entre risadas. Então dou um sorriso finjindo estar sendo receptiva e estico a mão falando de maneira "carinhosa" (le-se sarcástica).
-Por aqui, por favor....
Lilian Kimble
Lilian Kimble
Teatro WM

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Brittany Susan Pierce Qui Set 01, 2011 1:36 pm

Com a Quinn e a Sant dentro do carro indo para a casa dos Kimble, ok será que a Quinn ia infartar? Era o que tava parecendo. Quando ela estaciona o carro estava brincando com o chaveiro em forma de gatinho da minha bolsa, olho pra Quinn ficando com medo dela, para responder sua pergunta apenas balanço a cabeça positivamente esperando que ela não me pedisse mais nada, seria difícil conseguir as duas coisas ao mesmo tempo, seria muito para a minha cabeça. Desço do carro e espero atrás da Quinn ao lado da Sant, alguém abrir a porta, já vi que seria uma longa conversa. Quando uma morena abre a porta fito-a sem entender muito bem o por que da frase "Sinto muito mas não estamos interessadas em comprar biscoitos pra ver seus truques de cachorros." Olho pra Sant e seguro seu dedinho com o meu, olhando pro jardim nem presto atenção no que a garota estranha diz, apenas sigo a Quinn e a Sant.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Hayley Theodor William Qui Set 01, 2011 2:02 pm

Desço as escadas correndo, quando chego no último degrau arruno o cabelo e coloco a mão na frente do rosto para abafar as risadas indo direto ao lado da Lilly, falo sínica
- Olá tietes, esperam que estejam bem ... -Olho-as como se fossem garotinhas vendendo biscoitos, uma loira com cara de paisagem, a outra loira com cara de eu que mando, mas não manda nada, e a morena com cara de, sim eu apoio tudo o que ela diz. Puxo a Lilly pra um canto falando pras tietes.
- Um minuto.-
Olho pra Lilly falo baixo
- Precisamos aprontar com elas ... -
Olho-as discretamente e rio
- Como alguém consegue ser tão ridículo em? A outra com cara de o céu é azul quase me mata de rir -
Rindo fico olhando pra Lilly esperando que ela tivesse algum plano.
Hayley Theodor William
Hayley Theodor William

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Lilian Kimble Qui Set 01, 2011 2:12 pm

Hall de Entrada - Página 3 Act_KristenStewart001 Hall de Entrada - Página 3 1gdgsd1 Hall de Entrada - Página 3 Iconshot21

₢ Humor: Bem humorada
₢ Horário: Final do dia
₢ Post: 002
₢ Roupas: Clique Aqui

Reprimindo a risada faço sinal para que elas esperassem enquanto falava e era puxada por um canto pela Hay.
-Esperem ai, escoteiras..
Escuto o que Hay me fala enquanto lhe sussurro de volta, reprimindo a risada, e falando rapidamente.
-Elas vieram atrás da Shane, que tá com o namorado na cozinha. A loira que se acha a mais nova Hittler da parada é aquela lesada que fundou o grupo do celibato. Já to com tudo no esquema. Captou não? rs
Faço um falso e deslavado sorriso de "bem vindas" enquanto indico o caminho da cozinha.
-Venham por aqui... sabem, a Shane fala sempre muito bem de vocês.
Ao terminar esta frase quase não consigo conter a risada de deboche.
Continuo andando pra cozinha enquanto puxo Hay.
Lilian Kimble
Lilian Kimble
Teatro WM

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Quinn Fabray Qui Set 01, 2011 2:28 pm

Hall de Entrada - Página 3 Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Hall de Entrada - Página 3 Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Hall de Entrada - Página 3 Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 002
@Estado: Com Brittany e Santana

Respiro fundo com a maneira como a garota abre a porta. Devia ser uma das irmãs da Kimble. E, apenas lhe retribuo com um sorriso sarcástico. Tinha peixe maior em vista e, nada.. repito: nada, iria ficar no caminho. Não que a Shane fosse lá grandes coisas, mas certamente estava acima dessa garota na cadeia alimentar da escola, por ser uma cheerio. Só restava saber por quanto tempo isso iria durar, rs! Adentro sendo seguida sempre por Brittany e Santana, mantendo as mãos na cintura e o queixo erguido. Fitava em volta, observando um pouco a casa enquanto esperava o mesmo bla bla bla vindo da garota e da outra looser que havia se juntado a nós. Bufo enquanto esperava, então resolvo apressar um pouco as coisas, já que não pretendia ficar ali por muito tempo. Arqueio uma das sobrancelhas, com um sorriso leve e maldoso brotando-se em meu rosto e falo baixo, em ironia:
-B1 e B2 querem ficar a sós?!
Desfaço meu sorriso e volto a falar séria.
-Se não se importam, estamos com pressa.
Em seguida, seguimos para a cozinha.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 3 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos