Glee - Best Seller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Sam Evans

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Quarto de Sam Evans

Mensagem por Sam Evans Sáb Abr 23, 2011 3:33 pm

Quarto de Sam Evans Quarto_empresario_1
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 2:22 pm

Chego no quarto ainda escorrendo um pouco de água, pego duas toalhas, uma pra mim e uma pra Britt. Sorriu enquanto seco ela, para enfim, começarmos à brincadeira. Estava me sentindo um pouco cafajeste, mas lá no fundo, eu estava mesmo precisando dessa diversão. Olho para Britt e a puxo para perto de mim. Começo à beijá-la. Coloco a mão nos cabelos dela e em seguida rodo com ela, jogando a mesma na cama e ficando em cima dela. Dou uma mordiscada na orelha dela e sorriu, esperando ela iniciar com a brincadeira. - Britt, você é demais. - Sorriu olhando pra loirinha gostosa que estava comigo.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 2:35 pm

Sorrio entrando em seu quarto, deixo ele me secar, faço o mesmo com ele dou uma risada e taco a toalha pro lado e sinto-me sendo puxada pelo Sam, sorrio e retribuo o beijo, logo ele me joga na cama e fica em cima de mim sorrio com o que ele diz e falo em um tom bastante convencida - Fato! - Rindo começo a brincadeira. #pula a parte, regras sao para ser seguidas u.u#
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 2:40 pm

Sinto-me renovado. Olho para Britt do lado, estava satisfeito, não sabia que ela sentia o mesmo. Foi sem dúvida uma boa diversão. Sorriu olhando pra ela, não tinha ficado nem um pingo com vergonha, coisa que me surpreendeu, eu pensei que nem teria coragem de olhar mais pra ela. - WOW, você sabe mesmo como brincar. Talvez possamos brincar mais vezes. - Solto uma gargalhada olhando pra ela. Eu sou novo, apenas 16 anos, mas já brinquei tantas vezes... Espero ela falar algo. Pelo menos na brincadeira, ela não era nada burra, pelo contrário, sábia até demais...
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 3:01 pm

Dou uma risada alta ao ouvir o que ele diz, jah estava acostumada a ouvir essas coisas, estava cansada mas com um humor muito bom - Eh ... eu sei, voce tambem ... e sempre que quiser ... pode me chamar - Dou uma risada novamente e me levanto de sua cama bagunçada, coloco meu biquini que estava jogado pelo chao do quarto e volto para a cama dando um beijo nele sorrindo - Espero que eu tenha ajudado em algo ... Onde eu posso tomar um banho? - Sorrindo espero-o se arrumar para ele me levar novamente para a piscina para eu pegar pelo menos uma ducha e ir embora
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 3:10 pm

Sorriu vendo o comentário dela, mas é claro que tinha ajudado. - Ajudou... E muito. - Solto um sorriso bem alto e ouço a outra pergunta. Pego minha sunga que estava no chão e visto-a, em seguida pego a mão de Britt. - Piscina? - Sorriu e deixo a mesma me levar para lá.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 3:14 pm

Sorrio segurando na mao dele e indo para a piscina, ok eu nao sabia o caminho certinho mas tentei pelo menos nao acabar no jardim com ele. Sigo para a piscina.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Sam Evans Empty Re: Quarto de Sam Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos