Cannon - Coral Da Escola [Em Construçao]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannon - Coral Da Escola [Em Construçao]

Mensagem por Finn Hudson em Sex Dez 03, 2010 10:44 am

Os Cannons aqui listados são Cannons do seriado Glee. Para se ter um dos Referidos Cannons, você deverá enviar por mp para a administradora Rachel Berry uma MP com o seguinte assunto: Teste Para Cannon e com a ficha abaixo preenchida corretamente.

* * * * *

Nome do Personagem:
Nome do Fake:
MSN:
Um segundo e-mail para contato:
Orkut:
Facebook:
Possui outras contas no fórum:
Clubes em que você gostaria de Entrar:
Escola:
Seu Tom:
Motivo da escolha do Cannon:
Em que se assemelha com ele:


* * * * *

O Teste será feito deste modo:O Adm pedirá que você interprete uma Cena de algum Episodio da Serie e a pessoa que interpretar a Cena mais fiel a real ficará com o Personagem escolhido.A Cena será enviada Por MP e deverá conter no mínimo 20 linhas contadas no word (para evitar confusão, se fizerem mais de 20 linhas será mais seguro de passarem pela primeira etapa de classificação).

BOA SORTE A TODOS !!


Cannons do Clube Glee do Colégio William Mckinley

Artie Abrams

Status: LIVRE
Avatar: Kevin McHale
Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz.

Brittany Susan Pierce

Status: Ocupado
Avatar: Heather Morris
Amiga de Quinn e Santana, é uma líder de torcida holandesa que se junta ao clube do coral com Quinn e Santana. Tem um caso com sua amiga Santana. Possui também baixa inteligência, não sabe ligar um computador e acha receitas um pouco confusas. Conseguiu fazer amizade facilmente com os alunos menos populares da escola após ter entrado no coral, tem uma amizade significativa com Kurt, quem namorou por um episódio, e só faz as coisas que a treinadora Sylvester a manda fazer. Sua amiga Becky tem Síndrome de Down.E é profissional na cabelografia. E quando era mais nova, ela era chamada de "Brittany Spierce" (Brittany S. Pierce = Brittany Spierce) por isso diz que não quer fazer Britney Spears na 2ª temporada, pois sempre viveu à sombra da artista.

Finn Hudson

Status: Ocupado
Avatar: Cory Monteith
É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que está grávida de Puck, mas diz que o filho é de Finn, pois intitula Puck como "perdedor na vida" e Finn mais responsável. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel.

Kurt Hummel

Status: LIVRE
Avatar:Chiris Colfer
Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga. Na tentativa de ficar com Finn, junta a mãe de Finn com o seu pai. O seu pai, ao início, não sabia lidar com a homossexualidade do filho. Kurt tentou mudar o seu estilo, porque sentia que estava a perder o seu pai, que após a vinda da mãe de Finn e o próprio Finn para a familia, começou a dar mais atenção a Finn por terem os mesmos gostos, Dai o motivo de Kurt mudar seu estilo para nao perder seu pai.

Rachel Berry

Status: Ocupado
Avatar:Lea Michele
Rachel nasceu do amor do seus pais, um casal homossexual que escolheu a mãe dela (Shelby Corcoran) baseado na inteligência, talento e na beleza. Eles adotaram a menina e a criaram-na desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfeccionista e seu maior sonho é virar atriz da Broadway. Sempre foi apaixonada por Finn Hudson tentando de todo jeito separa-lo da Quinn, não de atos rudes, mas simplórios. No inicio da segunda parte da temporada eles até iniciam um rápido namoro, mas Finn logo rompe para sair com outras garotas, em mais uma armação de Sue Sylvester. O erro de Finn só é percebido tarde demais, quando Rachel já está envolvida com Jesse St.James, o principal cantor da equipe adversária. No decorrer da temporada, Rachel fica dividida entre Jesse e Finn e ainda é surpreendida com a descoberta da identidade de sua mãe biológica, que se revela como a treinadora de seus maiores rivais na competição. Rachel é grande fã de Barbra Streissand, já tendo interpretado algumas de suas canções na série. Ela é a grande estrela do Clube Glee, onde se destaca como líder. Tem uma mania com as fotografias porque diz que é uma prática para os paparazzis. É muito emotiva e frágil. Ela tinha medo de conhecer a sua mãe tendo inventado teorias acerca da sua mãe se a actriz lenda da Broadway Patty LuPone mas com a ajuda de Jesse St. James ela descobre que a sua mãe é Shelby Corcoran a orientadora do coro do liceu Carmal - Vocal Adrenaline

Mercedes Jones

Status: LIVRE
Avatar: Amber Riley
Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.É apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana.

Noah "Puck" Puckerman

Status: Ocupado
Avatar:Mark Salling
Melhor amigo de Finn, faz parte do time de futebol americano da escola. Trabalha como limpador de piscinas nas férias de verão, e frequentemente tem casos com as mães dos outros alunos da escola. Passa a fazer parte do coral -que acha que é só pra perdedores- para ficar mais próximo de Quinn, que está grávida dele, mas não quer admitir para o resto que Puck é o pai, porque acha que ele é um fracassado que não será nada na vida. No meio da série Quinn começa a perceber que Puck está disposto a tudo para garantir a paternidade de seu filho, e que realmente se importa com o filho e com ela. Tem um caso com Brittany, Santana, Rachel e Mercedes e milhares de garotas durante a 1ª Temporada, mas única que realmente ama é Quinn, e acaba admitindo isso no ultimo capítulo do temporada, quando a filha deles nascem. Quinn decidi entregar o bebe porque não confia que ele vai realmente ficar do lado dela depois de tudo, mas Puck queria de verdade ficar com a bebe. Acabam dando a para a adoção, e então é adotada por Shelby (mãe de Rachel) sem que ninguém saiba. No início da 2ª Temporada, Puck leva um fora de Quinn e algumas semanas depois é preso por roubar um caixa eletrônico.

Matt Rutherford

Status: LIVRE
Avatar: Dijon Talton
Também faz parte do time de futebol da escola, sendo juntamente com Mike um dos melhores dançarinos do coral. Disciplinado e ligado em música, faltou apernas uma vez aos ensaios do coral, por uma aranha entrar em seu ouvido.
Está fora na 2ª temporada da série.

Mike Chang

Status: LIVRE
Avatar: Harry Shum Jr.
Faz parte do time de futebol da escola, junto com Puck, Finn e Matt. Tímido, entra no club do coral para expressar suas emoções, é um ótimo dançarino, e adora dançar hip hop, por isso é sempre requisitado quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de ascendência oriental. Na segunda temporada ele se torna o novo namorado da Tina

Quinn Fabray

Status: Ocupado
Avatar:Dianna Agron
Quinn fazia parte do time das torcedoras de McKinley, era a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também era presidenta do clube do celibato, é contra anticonceptivos (a palavra com "C", como chama no segundo episódio) e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Fica grávida logo no ínicio da temporada, e afirma que o bebe é de Finn, mas o filho na verdade é de Puck, melhor amigo de Finn. Ela não quer admitir que é de Puck porque acha que ele é um perdedor que nunca sairá de Lima e ser alguma coisa grande na vida. Fica um bom tempo decidida a dar seu bebe a Terri, esposa de Will, mas quando Will descobre a gravidez falsa de sua mulher, decide dar seu bebe para a adoção. Quando o pai de Quinn descobre que ela está grávida, a expulsa de casa e ela vai morar com Finn. Então, Finn descobre que não era o pai do filho de Quinn, e fica furioso. Quinn começa a namorar Puck e vai morar na casa dele, mas Puck, apesar de amar Quinn, não consegue se acostumar com a vida de namoro e Quinn perde a confiança que tinha criado nele. Depois de algum tempo, Mercedes a chama para morar em sua casa e Quinn, não aguentando mais a mãe de Puck, aceita. No final da temporada, após se reconciliar com sua mãe, sua bebê nasce, ganha o nome de Beth e quando Quinn e Puck estão vendo a bebe antes de a colocar para adoção, Quinn pergunta para Puck se ele a ama, mostrando que apesar de tudo, ela gostava dele. E ele finalmente admite que sim. Beth é adotada por Shelby em segredo. Na 2ª temporada, Quinn dá um fora em Puck e volta a ser capitã das lideres de torcida, por isso começa a ter uma richa com Santana.

Sam Evans

Status: Ocupado
Avatar: Chord Overstreet
Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando "Every Rose Has Its Thorn" no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester havia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta "Billionaire" com Artie Abrams e outros integrantes da "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua populariedade, lá encontra Kurt Hummel que então tenta cantar um dueto com Sam (era a competição semanal do Coral), mas é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nascionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn Fabray e os dois ganham a competição semanal do coral, e como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo (o que já havia sido "desmascarado" por Kurt ao se conhecerem) para parecer um surfista, e, assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Alguns capítulos depois, Quinn conta para Sue e Sam admite para Finn, que ambos só estão namorando, para aumentar a popularidade deles no colégio.

Santana Lopez

Status: Ocupado
Avatar: Naya Rivera
Já teve um caso com Puck e Matt. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie.

Tina Cohen-Chang

Status: LIVRE
Avatar: Jenna Ushkowitz
Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.
avatar
Finn Hudson
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum