Glee - Best Seller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscina da Residência

2 participantes

Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb Abr 23, 2011 3:30 pm

Piscina da Residência Piscina-06
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 1:00 pm

*Estava sendo sem dúvida um dia muito tedioso. Sam andava de um lado para o outro e não sabia o que fazer. Estava mesmo precisando era de uma garota e de esfriar a cabeça. O garoto resolveu ir para a piscina. Estava apenas com uma sunga preta, mostrando todo o seu belo e trabalhado físico.
Ao chegar, ele imaginou uma garota e desejou ter uma no momento, mas o fato era que Quinn não queria fazer o que ele desejava e ele não estava nem aí se aparecesse outra para substituí-la. Ele adentrou a piscina e mergulhou passando alguns segundos em baixo da água, apenas para resfriar a cabeça, literalmente.*


Última edição por Sam Evans em Sáb maio 07, 2011 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 1:07 pm

Chego na casa do Sam, tudo bem eu sabia exatamente onde ele morava e eh claro que ele nao se importaria de eu ir entrando na casa dele assim afinal ele era do time de futebol entao ... nada de mais ... jah fui para a cama com todos, e estava completamente disposta a ir com ele. Vejo ele indo para a piscina estava com biquini por baixo da minha roupa, shorts jeans e uma blusa branca colada tomara que caia, falo olhando o Sam dos pes ateh a cabeça - Oi Sam ... posso te fazer companhia? - Solto o meu rabo alto em ando ate onde ele estava tirando minha blusa e meu shorts com a maior praticidade do mundo, paro na frente dele com as maos na cintura deixando meu biquini azul e preto a mostra destacando meus olhos.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 1:12 pm

*Levo um enorme impacto. Tudo o que eu precisava aparecera do nada, claro que a Britt não era realmente quem eu esperava, mas por distração, ele seria muito boa. Sinto meu coração acelerar quando ela deixar os lindos pei... Os lindo biquínis à mostra. Sorriu fitando cada parte linda do seu corpo. - Claro que pode me fazer companhia. - Vejo ela entrando na piscina e sorriu. Meu dia estava começando à ficar bom. Sinto algo mexendo na minha parte de baixo, então resolvo pensar em outras coisas para não assustá-la.*
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 1:19 pm

Sorrio e entro na piscina, vou ate ele e dou um beijo em seu rosto - Obrigada! - Rindo mergulho e nado ate o outro lado da piscina. Me encosto na beira da piscina e suspiro olhando para o local e logo parando o olhar no Sam - Entao ... o que vamos fazer? - Dou um sorrisinho mal intencionado vendo o cabelo loiro tingido dele, nada comparado ao meu loooogico.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 1:25 pm

*Vejo a Britt indo ao outro lado da piscina, eu não tinha noção do que passava pela cabeça dela. Não sabia nem ao menos o que dizer, estava pensando em que assunto falar quando ela avança com uma pergunta. Sorriu olhando pra loirinha que se fosse um pouco mais inteligente seria a garota perfeita do colégio. - Hum... Deixo à sua escolha. - Sorriu e atravesso pra ficar perto dela. Minha vista se fixa no biquíni dela, mas antes que a mesma percebesse eu desviei o olhar, mas sem ter certeza dela ter notado.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 1:32 pm

Vejo ele vindo em minha direçao, sorrio e coloco meus braços em seu ombro quase que o abraçando e falo olhando para seus olhos como se nao tivesse notado ele olhando para meu biquini - Sua casa, voce que escolhe a diversao ... - Coloco a ponta de meu dedo indicador na ponta de seu nariz e levemente tombo minha cabeça pro lado com o mesmo sorriso travesso.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 1:48 pm

*Vejo que não tem jeito, eu tenho mesmo que decidir o que fazer. Nunca fui bom em enrolar, sempre sou direto, então resolvi falar logo, o que eu realmente queria. - Hum... Uns amassos? - Sorriu de uma forma mal intencionada olhando pra ela. Claro que não ficaria só nos amassos, eu queria algo mais excitante e melhor.*
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 1:53 pm

Dou uma risada e finjo pensar e olhar para o chao como se estivesse encabulada logo volto a olha-lo rindo- Nao gostaria de alguma coisa beeeem melhor? - Sorrio e beijo-o intensamente agarrando seu pescoço com meus braços e trançando minhas maos em seu cabelo.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 1:57 pm

*Sinto um arrepio pelo meu corpo quando ela me beija, era algo bem excitante e eu sentia que algo estava fluindo. Dou uma pausa e olho pra ela sorrindo, claro que eu queria uma coisa bem melhor, era o que de fato eu queria. Só não queria dizer isso primeiro, mas já que ela ofereceu... - Que tal passear no meu quarto? - Pisco um olho pra Britt e a beijo novamente, esperando que ela concordasse.*
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 2:02 pm

Dou uma risada ao ouvir que ele queria passear no quarto dele comigo eu tambem queria, fato, retribuo o beijo que ele me dah logo em seguida e paro falando com meus labios roçando os dele - Seria otimo conhecer a sua cama tambem ... - Beijo-o novamente enquanto descia minhas maos pelo seu peitoral bem definido.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 2:17 pm

Sinto a excitação percorrer meu corpo juntamente com a mão de Britt. Sorriu olhando pra ela e não hesito em sair da piscina. Saio rapidamente da piscina e minha sunga cai um pouquinho, revelando assim, um pouco do meu bumbum, não me importo, levanto a sunga e tiro Britt da piscina. Sorriu olhando a garota. - Então, vamos. - Pego na mão de Britt e saiu arrastando-a para o meu quarto. Estava muito ansioso para ver no que ia dar, se a Quinn não me queria, eu também não me importava, tinha outra para fazer o que ela se negava.


Última edição por Sam Evans em Sáb maio 07, 2011 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 2:21 pm

Ele sai da piscina e me ajuda a sair da mesma sigo ele para seu quarto sem a menor hesitação.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 3:19 pm

Chego na piscina com a Britt. Seguro na mão dela e a puxo, pulando para dentro juntamente com ela. Sorriu quando a água é espalhada para todos os lados. Havia sido uma boa visita, a dela. Pena que a Quinn não era legal como ela, tinha que me tratar tão mal. Sorriu olhando pra Britt, esperando que ela falasse algo.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 3:29 pm

Chego na piscina e sinto-me sendo puxada pelo Sam dou uma gargalhada e caio na piscina com ele dando um gritinho, mergulho arrumando o cabelo e olho pra ele - Obrigada! - Mordo minha boca e dou um beijo em seu pescoço logo tacando agua nele dizendo rindo - Apaga o fogo criatura! - Rindo dou um empurraosinho em seu ombro.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 3:33 pm

Sorriu com a atitude de Britt, ela era muito divertida. Olho pra ela depois que ela morde meu pescoço e o comentário que solta, acho muito hilário. Nem sabia mais o que falar, mas lembrei do "obrigado" dela. - Não sei por que agradeceu. - Pisco um olho pra ela e sorriu de lado.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Brittany Susan Pierce Sáb maio 07, 2011 3:46 pm

Paro de rir com o que ele diz e falo com a minha tipica cara de "o ceu eh azul" - Annn ... nem eu sei ... - Ergo uma sobrancelha e reviro os olhos como se isso nao importasse, olho para o Sam dizendo como se estivesse se desculpando - Tenho que ir, ou entao minha mae vai querer que eu faça o peh dela ... - Faço uma cara de nojo e me lembro do encontro com os jogadores de futbol que ainda teria essa noite, vou saindo da piscina e me seco com uma das toalhas que tinha na piscina, coloco meu shorts e minha blusa - Tchau ate qualquer dia ... - Digo pegando o lassinho o qual prendia meu cabelo e deixando-o em meu pulso, mando um beijo pro Sam com as maos e vou embora para minha casa.

Encerrado.
Brittany Susan Pierce
Brittany Susan Pierce
Líderes de torcida WM

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Sam Evans Sáb maio 07, 2011 5:47 pm

Vejo Britt partir e sorriu do comentário que ela solta antes. Ela tinha que soltar uma... Solto uma gargalhada e fico imaginando se algum dia eu brincaria com ela novamente. Deixo-a ir, apenas acenando com a mão pra ela. E sussurro mais sabendo que era audível à ela. - Até logo, Britt. - Levanto-me da piscina e vou para meu quarto, mas dessa vez, estava feliz por ter tido uma companhia.


Encerrado.
Sam Evans
Sam Evans

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina da Residência Empty Re: Piscina da Residência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos