Glee - Best Seller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Santana Lopez Qui Abr 28, 2011 3:53 pm

Sala de estar Cor
Santana Lopez
Santana Lopez
Líderes de torcida WM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 6:19 pm

Sala de estar Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Sala de estar Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Sala de estar Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100
@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 001
@Estado: Com Brittany

Eu passei a viagem inteira de carro sem ao menos pronunciar uma palavra sequer à Brittany. Estava séria olhando fixamente pra frente. Então decido fazer um caminho diferente, havia dito para Britt que iríamos primeiro para a casa de Shane, a dita novata. Mas decido antes passar na casa de Santana. Desvio da rota rapidamente me dirijindo para a mansão de santana enquanto, já antecipando a pergunta de Brittany, falo.
-Mudança de planos. Vamos primeiro ver a Sah
Deixando os pneus chiarem, entro na mansão e estaciono em frente à porta. Logo, desligo o carro pegando o celular e decendo, já sabendo que Britt iria vir atras de mim. Eu era amiga de Santana, porém ser capitã significava também ter de sujar um pouco as mãos. Me dirijo à porta batendo nesta tres vezes e aguardando que alguém abrisse.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Santana Lopez Ter Ago 09, 2011 6:32 pm


Sala de estar NayaRiveraIcon9%25255B2%25255DSala de estar Naya_rivera_icon_by_aikoas-d37k0yzSala de estar NayaRiveraIcon8_thumb
*Humor:Cansada/Bom Humor
*Roupas: Short Jeans curto , rasteirinhas branca , cabelo preso, blusa branca desenhada de azul
*Local: Minha casa( Quinn e Britty)



*Estava assistindo Televisao na sala quando escuto alguem bater na porta , olho para os lados para ver se meu mordomo fosse abrir. Demorou alguns segundos percebi que ele nao viria, coloco o controle encima da mesa me levantando,vou ate a porta e a Abro.
- Quinn?
Digo surpresa ao ve-la ali fazia uns dias que nao ia a escola , dou uma leve virada para a esquerda .
- E Britty- Olho meio desconfiada-Vamos entrem .
Aguardo elas entrarem.E volto a sala de estar
Santana Lopez
Santana Lopez
Líderes de torcida WM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 6:37 pm

Sala de estar Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Sala de estar Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Sala de estar Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 002
@Estado: Com Brittany e Santana

Com a mão na cintura ergo meu queixo ao passar pela porta dupla de entrada da mansão dos Lopez enquanto poupo os meus "obrigada". Quem deveria falar ali seria eu e, educação à parte, estava extremamente irritada com tudo. Então paro de frente pra ela e cruzo os braços falando em um tom irritadiço:
-Olá, Santana.
Queria ver quando exatamente ela iria se dar conta que havia faltado os ultimos treinos das Cheerios. Permaneço a encarando nos olhos, séria.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Santana Lopez Ter Ago 09, 2011 6:44 pm


Sala de estar NayaRiveraIcon9%25255B2%25255DSala de estar Naya_rivera_icon_by_aikoas-d37k0yzSala de estar NayaRiveraIcon8_thumb
*Humor:Cansada/Bom Humor
*Roupas: Short Jeans curto , rasteirinhas branca , cabelo preso, blusa branca desenhada de azul
*Local: Minha casa( Quinn e Britty)



Sorrio meio desconcertada para Quinn, sabia que ela estava irritada comigo por causa da minha desapariçao dos treinos e da escola...Respiro fundo .
-Como vai Quinn?
Sorrio sem graça apontando o sofa ,passo a mao em meu cabelo e me sento na poltrona da lateral direita da sala ,olho bem pra ela seria.
-Vamos "atalhar" as coisas!!
Digo me arrumando na poltrona.
-O que esta acontecendo ? por que esta irritada?
Pego o controle da tv a desligando enquanto aguardava a resposta.
Santana Lopez
Santana Lopez
Líderes de torcida WM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 6:51 pm

Sala de estar Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Sala de estar Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Sala de estar Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 003
@Estado: Com Brittany e Santana

Não sabia ao certo, porém de uns tempos para cá, eu andava extremamente irritada por qualquer besteira. Minha vida estava um caos: Havia traido finn com Puck, finn estava com fama de gay o que me deixava com fama do seu disfarce gay, Sue estava me atormentando mais que o normal, a maldita novata estava me dando dores de cabeça, Santana sumindo dos treinos. AAAAAH! Jurava que poderia de fato enlouquecer. Então ao escutar o "como vai" da Santana, apenas cruzo os braços a encarando, arqueando uma das sobrancelhas. Como eu estava? Ela realmente queria saber como eu estava? A encaro enquanto dispenso o convite para me sentar, permanecendo de pé. Solto meus braços colocando uma mão na cintura.
-Me diga você, Santana. Você tem noção a quantos treinos você compareceu ultimamente???
Falo séria a encarando.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Santana Lopez Ter Ago 09, 2011 7:00 pm


Sala de estar NayaRiveraIcon9%25255B2%25255DSala de estar Naya_rivera_icon_by_aikoas-d37k0yzSala de estar NayaRiveraIcon8_thumb
*Humor:Cansada/Bom Humor
*Roupas: Short Jeans curto , rasteirinhas branca , cabelo preso, blusa branca desenhada de azul
*Local: Minha casa( Quinn e Britty)

Olho seria para Quinn enquanto solto uma respiraçao profunda , estava percebendo que faltava pouco para minha Amiga "estourar" , as coisas como fiquei sabendo por Britty nao estvam facil na escola, e uma das piores coisas na minha opiniao era o fato dela estar namorando um cara com fama de gay , tudo bem que esse cara era o Finn mais ... tanto faz.Olho bem pra ela tentando nao a estressar mais dou um leve sorisso tentando animar as coisas.
-Uns dois.
Olho para o chao ficando sem graça.E me levantado ficando de frente com ela.
- Ta legal , Quinn ja entendi , nao posso mais perder treinos ,eu estava um pouco ocupada com minhas coisas por isso nao fui .
Olho p ela me sentando denovo
Santana Lopez
Santana Lopez
Líderes de torcida WM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 7:05 pm

Sala de estar Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Sala de estar Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Sala de estar Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Desconfiada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 004
@Estado: Com Brittany e Santana

Tão facil assim??? Desde quando as coisas eram fáceis com a Santana? Sabia que ela estava aprontando alguma coisa. Estreito os olhos com uma das mãos ainda na minha cintura a encarando. Caminho lentamente até parar de frente pra ela, ficando entre ela e a televisão e falo secamente.
-Amanhã. Ás seis da manhã. Campo de futebol. E se você não estiver lá, você já era garota!
Me viro caminhando até a Britt enquanto falo para ambas.
-Vamos! Temos que passar na casa da novata. Ela matou um dos treinos. É bom que esteja quase morta porque se matou só por matar, ela vai ficar quase morta quando eu a encontrar.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Santana Lopez Ter Ago 09, 2011 7:13 pm


Sala de estar NayaRiveraIcon9%25255B2%25255DSala de estar Naya_rivera_icon_by_aikoas-d37k0yzSala de estar NayaRiveraIcon8_thumb
*Humor:Cansada/Bom Humor
*Roupas: Short Jeans curto , rasteirinhas branca , cabelo preso, blusa branca desenhada de azul
*Local: Minha casa( Quinn e Britty)

Olho bem pra ela enquanto ela falava sobre os treinos, Suspiro fundo... Ufaaaaaaaa ela nao tinha suspeitado de nada quer diser eu acho que ela nao tinha suspeitado de nada .Reviro os olhos dando um breve sorriso
- Ok Dona Quinn. So me deixa pegar minha bolsa, ai vamos para a casa dessa tal novata...
Puxo meu celular que estava em cima da mesa, vejo umas chamas pedidas, respiro fundo enquanto subia as escadas,ainda bem que estava no silencioso e ela nem tinha visto tocar, Vou ate meu quarto pego minha bolsa, soltando meu cabelo ,na frente do espelho , ageito ele e passo um gloss nos labios , pego minha bolsa de cima da cama quardando o celular dentro dela , desço as escadas correndo sorrio para elas.
-Vamos?
Santana Lopez
Santana Lopez
Líderes de torcida WM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2011

Cartão Estudantil
Escola:
Clube | Grupo:
Cargo:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Quinn Fabray Ter Ago 09, 2011 7:23 pm

Sala de estar Quinn-Fabray-glee-9460550-100-100 Sala de estar Th_Quinn-Fabray-quinn-fabray-10360130- Sala de estar Quinn-Fabray-quinn-fabray-14050340-100-100

@Humor: Irritada
@Roupas: Uniforme
@Turno: 005 - Encerrados
@Estado: Com Brittany e Santana

Dou um sorrisinho sarcastico enquanto falo fingindo compreensão.
-Sinta-se a vontade, dona Santana.
Suspiro, voltando a ficar séria enquanto olho para minhas unhas, parada ao lado de Britt. Ao ver ela voltando, fito Britt e volto meu olhar para Santana.
-Claro...
Me dirijo com Britt e Santana para o meu carro que nos aguardava lá fora. Entro e me sento no banco do motorista, sendo seguida por Britt e Santana. Agora estava na hora de trazer à realidade a garota novata da equipe. Em seguida que as meninas entram e se ajeitam, dou a partida saindo dali cantando pneu.
Quinn Fabray
Quinn Fabray
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/12/2010

Cartão Estudantil
Escola: WM High School
Clube | Grupo: Líderes de Torcida
Cargo: Estudante

https://gleebestseller.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos